SiNCORE - Desenvolvimento de sistemas, sites, lojas virtuais e aplicativos personalizados

Publicações

03 de fevereiro de 2022
O site da sua leiloeira a partir de R$ 2500,00¹?
á pensou em ter o site para sua leiloeira, com desenvolvimento próprio, seguro, rápido, e com uma empresa com 10 anos de experiência pelo Brasil todo? Conheça nossos clientes, nossos projetos, e se sinta acolhido pelos nossos especialistas em leilões quando quiser.

Nos últimos 10 anos, a SiNCORE se especializou na área do agro negócio, especificamente na área de leilões, comercialização de sêmen e grãos, possuindo cerca de 26 clientes ativos, e aproximadamente 150 clientes nesse tempo, trabalhando nos sites institucionais, lojas virtuais, sistemas de leilão online, pré-leilões, compra e venda direta, agendas de leilões, leilões virtuais, sistema financeiros de leiloeiras, pagamentos e recebimentos de leilões, sistemas de representação de venda, aplicativos android e para iphone, CRM e muitos outros casos específicos.

Fizemos uma apresentação (que pode ser conferida aqui) onde mostramos um pouco dos números dos últimos anos, e alguns dos nossos trabalhos. Convido você a conhecer um pouco mais do potencial da SiNCORE.

Seja você uma pequena leiloeira com agenda de leilões, seja você especializado no digital com leilões online e virtual, seja você produtor de gado ou revendedor de sêmen, seja você produtor de grãos, ou cooperativa agropecuária, temos experiência para dizer que sabemos, que cada um possui suas especificações e uma forma diferente de trabalho, e já atendemos tantos modelos de negócios diferentes, que posso garantir que podemos atender o seu negócio da forma que você trabalha.

Entre em contato conosco pelo formulário do site, pelo telefone (43) 99193-9095 ou pelo telefone fixo e whatsapp (43) 3024-5377. Nossos diretores técnicos estarão inteiramente disponíveis para um bate papo e tirar todas as suas duvidas.

1 - Esse valor se aplica à sites institucionais com funcionalidades especificas, e pode variar conforme a necessidade de contratação, baseado em horas de trabalho à ser realizado
Voltar